sábado, janeiro 05, 2008

A vida


Construi um castelo de areia na beira da praia do mar
Veio uma forte onda e o derrubou...
As ondas dessas vidas são fortes demais
Mais logo erguerei um outro castelo
Areia é o que não me falta.
Alcancei o céu num maravilhoso voo,
lá do alto contemplei as belezas que Deus criou...
No entanto, veio um vento do leste muito forte e quebrou minhas asas...
Mais logo alçarei novo voo...
Pra quê quero asas se posso voar com a imaginação?
Imaginação é o que não me falta.
Construi um ninho de luz nas estrelas
Veio as trevas da noite e roubou meu brilho
As trevas dessas vida rouba-nos o brilho
Mais logo construirei um novo ninho de luz.
Luz é o que não me falta.
Construi uma trilha num deserto de espinhos
Veio o inimigo e me desviou do caminho...
Então me perdi, me feri...
Me encontrei fraco e abatido, com os pés cansados, cai.
Mais logo abrirei uma nova via...
Força é o que não me falta.

Nenhum comentário: