sexta-feira, agosto 17, 2007

Glitter Maker

Soneto do Adolescente
Que tudo da Musa cesse,
que outro levanta,
Quer se saiba assim de cor,
quer se aprenda agora,
Possa ser só cantar,
possa ter quem se espanta,
Mas assim é que se dá, mas assim se agoura:
Ora quero toda a vida, ora toda a sorte,
Já sonho com amores, já é felicidade,
Ou me calo de pedires, ou quero morte,
Pois me tenho descontente, pois é da idade.
Para que momento estou, para quê tanta arte,
Quando tudo se tem, quando tudo se perde?
Então busco por aqui, então em outra parte.
Nem encontro o que vejo, nem sei se procuro,
Vai que acho a fortuna, vai recuso de saída,
Sou o bom não descuido, sou melhor não me curo.

Um comentário:

JOANINHA disse...

Oi Regina,
adorei seu blog em especial as "besteiras" ...todas verdadeiras.coloquei o link do seu blogno meu m depois coloca o meu aqui nos seus favoritos .bjs.