quarta-feira, setembro 13, 2006

Adeus Ellen!

Ontem acordei com uma notícia muito triste, além de triste, não existe medida que mensure a dor de perder alguém muito querido... Deus levou para o seu lado. A minha pequena grande Ellen, a minha prima linda que vi nascer, que troquei fraldas, que dei mamadeira, e que quando cresceu tornou-se a minha grande amiga... está sendo dificil processar a idéia de nunca mais ver Ellen, de nunca mais rir com ela, de nunca mais, nunca mais... trocarmos idéia sobre nossos filhos, de ouvi-la disser: "Mulherzinhaaaa, me poupe"!
Como fazer para lembrar de Ellen no passado? ela era! ela foi! quando o certo seria ela é, ela será... Nem vou me dá ao trabalho de perguntar a Deus por que a levou tão cedo e dessa maneira, sem nos avisar... porque com certeza Ele também queria tê-la perto, não... mesmo assim, Ele poderia ter-nos preparado, quem sabe até ter nos pedido... arrebatá-la assim foi muito doloroso.
Aprendi no catecismo que Deus escreve certo por linhas tortas, talvez não tenha dado para ele escrever certo por uma estrada torta, mal projetada, mal planejada...
Deus, cuida bem da nossa Ellen, e dai-nos força para vivermos sem ela.

Nenhum comentário: